CONTATOS

Gostaria de ter o contato dos profissionais que fizeram esses projetos

CONTATOS

Gostaria de ter o contato dos profissionais que fizeram esses projetos

Pergunta feita sobre o projeto Pisos para cozinha: 10 ideias para colocar charme sob seus pés
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Camilla Dias
Clé Interiores (Niterói, Rio de Janeiro) Clé Interiores - há 8 anos

Olá, Maurício!

Esse projeto foi elaborado pelo escritório francês Goodnova-Godiniaux para um apartamento em Moscou, na Rússia. Encontramos para você as imagens do restante do apartamento, confere aqui!

Se você está pensando em reformar ou somente dar uma repaginada em algum ambiente da sua casa, entre em contato conosco. Adoraríamos saber mais sobre você e seus desejos.

Um abraço!

Camilla

14 fotos
Responder
Barbara
Particular - há 8 anos

Maúricio, bom dia! As fotos publicadas em nossos posts são todas retiradas da internet e servem para inspirá-los e para representar o que queremos dizer em nossos textos. Por esse motivo não temos como te passar esse tipo de informação já que não temos esse tipo de detalhe. De todas as formas, se você busca arquitetos, podes pedir orçamentos gratuitamente em nosso portal, temos excelentes profissionais para te atender.

www.habitissimo.com.br/orcamentos/novo?service=arquitetos

Atenciosamente,

Equipe Habitissimo