Terei problema se aplicar o piso com essa poeira? Se sim, qual produto indicado para acabar com esse pó?

Olá,

Meu contrapiso está com muita poeira. Quero instalar o piso vínilico, porém estou com uma dúvida. Terei problema se aplicar o piso com essa poeira? Se sim, qual produto indicado para acabar com esse pó?

Obs: o contrapiso está perfeito, não esta soltando, e está bem nivelado. O único problema é a poeira. Alguém consegue me ajudar?

Terei problema se aplicar o piso com essa poeira? Se sim, qual produto indicado para acabar com esse pó?

Olá,

Meu contrapiso está com muita poeira. Quero instalar o piso vínilico, porém estou com uma dúvida. Terei problema se aplicar o piso com essa poeira? Se sim, qual produto indicado para acabar com esse pó?

Obs: o contrapiso está perfeito, não esta soltando, e está bem nivelado. O único problema é a poeira. Alguém consegue me ajudar?

2 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 1
Artur jesus
Artur Pintoras Simples E Decorativas (Santos, São Paulo) Artur Pintoras Simples E Decorativas - há 4 anos

Boa tarde .Existem algumas variáveis : se o Contra-Piso estiver Firme sem se desmanchar. (SIMPLES : Retire o máximo da poeira com Aspirador; Depois Aplica Um FUNDO PREPARADOR) Com Rolo de Lá de Carneiro **Pelo auto ou último caso pode Usar um Rolo de Espuma..APLICACAO: Primeira camada Aplicá Normal-espera secar umas 4 Horas .ai vem segredo; A Segunda demão Alice Cruzada.ou seja :(uma demão sentido Vertical e aoutra Sentido Horizantal) DICA : após aplicar a primeira demão Lave bem o Rolo pro material na secar..

Responder
Bonfim Eliano Pinheiro Pereira

Ola boa noite tudo bem sr Marcou sousa.

Antes de aplicar a massa, no chão que será assentado o piso, o contrapiso precisa estar bem limpo, sem poeira, restos de madeiramento, tinta, e por aí vai.

Essa limpeza da base garante que a argamassa, que vai por baixo do piso, fique bem fixada. Seguindo esta dica, você evita que o assentamento de piso inteiro fique comprometido. Porém, tome cuidado: se necessário, utilize escovas de aço para tirar a parte mais grossa da sujeira do contrapiso e depois varra de novo com uma vassoura de náilon ou piaçava.Para fazer um bom assentamento de piso você não precisa de tantas coisas, mas também não pode improvisar. Trabalhar sem as ferramentas certas para assentar o piso é igual trabalhar sem equipamentos de segurança: não dá!

Atenciosamente,

Eng, Bonfim.

Responder
Artur jesus
Artur Pintoras Simples E Decorativas (Santos, São Paulo) Artur Pintoras Simples E Decorativas - há 4 anos

Boa tarde .Existem algumas variáveis : se o Contra-Piso estiver Firme sem se desmanchar. (SIMPLES : Retire o máximo da poeira com Aspirador; Depois Aplica Um FUNDO PREPARADOR) Com Rolo de Lá de Carneiro **Pelo auto ou último caso pode Usar um Rolo de Espuma..APLICACAO: Primeira camada Aplicá Normal-espera secar umas 4 Horas .ai vem segredo; A Segunda demão Alice Cruzada.ou seja :(uma demão sentido Vertical e aoutra Sentido Horizantal) DICA : após aplicar a primeira demão Lave bem o Rolo pro material na secar..