Quanto tempo para curar o contrapiso?

O pedreiro está fazendo um contrapiso de 43m2 na area externa da minha casa, depois ele vai colocar o porcelanato, tudo ao redor da piscina de fibra. Dúvida, quanto tempo para curar o contrapiso? O pedreiro falou dois dias.

Quanto tempo para curar o contrapiso?

O pedreiro está fazendo um contrapiso de 43m2 na area externa da minha casa, depois ele vai colocar o porcelanato, tudo ao redor da piscina de fibra. Dúvida, quanto tempo para curar o contrapiso? O pedreiro falou dois dias.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Evanildo Limeira de Arruda
Tudolar (Agudos, São Paulo) Tudolar - há 3 anos

4 dias ja pode por piso

Responder
Francisco Alves Maciel
F.alves Manutenção E Reformas Em Geral. (São Paulo Zona Sul, São Paulo) F.alves Manutenção E Reformas Em Geral. - há 3 anos

Bom dia Ana o correto será 21 dias mais dependendo da sua necessidade pode reduzir pra 7 dias porém deve ser molhado a cada 12 horas pra ter um melhor desempenho e evitar trincas. Estou a disposição para atendê -los a qualquer momento, sem mais F.Alves manutenção e reformas em geral.

Responder
David Alessandro
Dka Engenharia Contrução E Projetos (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Dka Engenharia Contrução E Projetos - há 3 anos

Bom dia!!

Para cura ideal o correto seria 28 dias, mais isso vai depender de suas necessidades, podendo reduzir para no mínimo 5 dias, mesmo assim fazendo o procedimento de molhar o contra piso para que não haja fissuras.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção área de lazer na sua região