Devo continuar com a construtora que contratei?

Boa noite. Eu moro no interior de Minas, e minha obra na planta é 310 m2, com dois pavimentos e telhado baixo.. Contratei uma empresa construtora para fazer a fundação, levantar paredes, duas lajes instalar telhado, e reboco externo. paguei o valor de R$ 250 mil reais, incluindo mão de obra e material. Agora orcei com eles o reboco interno, parte hidráulica, instalação de conduites, contrapiso, assentamento de portais, 50 metros de muro, também com o material e mão de obra, vão me cobrar 69 mil, queria saber se esse valor está muito fora, haja vista que eles me deram o valor fechado, não especificaram tudo. Conversei com o dono da Construtora ele falou que a parte hidráulica é cara pois minha casa tem 5 banheiros. Obrigado

Devo continuar com a construtora que contratei?

Boa noite. Eu moro no interior de Minas, e minha obra na planta é 310 m2, com dois pavimentos e telhado baixo.. Contratei uma empresa construtora para fazer a fundação, levantar paredes, duas lajes instalar telhado, e reboco externo. paguei o valor de R$ 250 mil reais, incluindo mão de obra e material. Agora orcei com eles o reboco interno, parte hidráulica, instalação de conduites, contrapiso, assentamento de portais, 50 metros de muro, também com o material e mão de obra, vão me cobrar 69 mil, queria saber se esse valor está muito fora, haja vista que eles me deram o valor fechado, não especificaram tudo. Conversei com o dono da Construtora ele falou que a parte hidráulica é cara pois minha casa tem 5 banheiros. Obrigado

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 55.000
até
R$ 590.000
em um minuto e sem compromisso

15 Respostas

Alexsandro Salustriano de Jesus
O preço para este trabalha sería... R$ 55.000

Esse trabalho se estiver na minha região realizarei essa mão de obra no valor de 55000 qual o material de água quente e fria se estiver interessado pode entrar em contato com a SJ construções o preço que a construtora está lhe pedindo é porque o seu primeiro orçamento com eles fugir um pouco do preço volto a afirmar entre em contato com a SJ construções queremos fazer um orçamento para finalizar sua obra obrigado boa noite.

Responder
Roberto Carvalho de Lira
Home Help Reformas E Construções (Ribeirão das Neves, Minas Gerais) Home Help Reformas E Construções - há 6 anos

Boa tarde amigo, como todos os outros construtores já disseram a parte hidráulica não é tão cara assim. Cabe a você fazer outro orçamento com quantitativo de materiais. Esse é o meu conselho. Estou a disposição. Serviços com qualidade e garantia de 5 anos.

Responder
Renan Cordeiro
Cre Empreendimento (Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais) Cre Empreendimento - há 6 anos

OLA BOA TARDE HOJE O METRO DE CONSTRUÇÃO ESTAR SAINDO ENTRE 900 A 2200 O M2 JA COM MÃO DE OBRA E ENCARGOS TUDO PRONTO CASA TODO PINTADA SÓ ENTREGAR E CHAVE OBRIGADO

Responder
Eduardo
Particular - há 6 anos

Até agora o que paguei a construtora está dando R$ 818/m2, caso contrate esse serviço extra ficará, R$ 1042/m2. Aqui em São João Del Rei fiz orçamento com um pedreiro autônomo, ele disse que vai gastar 3 meses e meio para rebocar por dentro, e vai me cobrar 1700 reais por semana incluindo dois serventes. e não faz instalação hidraulica e não inclui o muro.

Alexandre de Jesus
Jesus E Silva Reformas E Construcoes (Sabará, Minas Gerais) Jesus E Silva Reformas E Construcoes - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 590.000

se vc especificar a metragem dos contra piso poso te fazer um preco melhor se nao tiver agua quente 59,00000

Responder
Manoel Alves dos Santos

Bom dia amigo! Prazer em te responder. Peça a Seu construtor um levantamento quantitativo detalhado: Preço da mão de obra por m², descrição dos materiais com preço e marca. Também peça garantia principalmente da mão de obra para evitar danos futuros. Sou construtor e Técnico em edificações a sua disposição.

Responder
Edmar Tome
Dimas Construçoes E Reformas (Brumadinho, Minas Gerais) Dimas Construçoes E Reformas - há 6 anos

Bom dia, e como o colegas de trabalho informou hidráulica não é tão caro assim,vc tem que fazer um outro orçamento paralelo pra ter uma base. Vê se no contrato anterior se está especificado a hidráulica se não estiver convém fazer novo orçamento.mesmo que esteja água quente. Estou a disposição

Responder
Particular - há 6 anos

R: No contrato deveria ter os quantitativos de serviços e descrição dos materiais a serem aplicados; Se eles cumpriram na integra o contrato inicial, OK; Mas quaisquer serviços complementares pode fazer a contratação com quem desejar e lhe passar preços coerentes; As instalações hidraulicas não são caras, se não houver tubulações de agua quente... deve-se avaliar e orçar com mais de uma empresa para poder comparar preços...

A disposição;

Eduardo
Particular - há 6 anos

Obrigado. Na obra eles usaram material de ótima qualidade. só gostaria de saber da relação do que paguei do que quero contratar se o preço está muito fora

Sandro
Bh+ Reformas E Construções (Sabará, Minas Gerais) Bh+ Reformas E Construções - há 6 anos

Bom dia , a BH+ reformas e construções tem a honra de poder ajudar vc nesse momento muito importante de sua vida , por que vc está realizando um sonho , e nós construtores construimos sonhos das pessoas, por isso neste momento é muito importante ter pessoas de bem do seu lado , mas quanto ao valor de seu orçamento vc precisa fazer outros orçamentos , pois hidráulica não é tão cara assim como foi passado a vc pela sua construtora, a não ser que todos seus banheiros vão ter água quente, mas mesmo assim não fica em tudo isso , mas. Estou sempre a disposição para qualquer dúvida, ou orçamento, boa sorte

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região