Quanto custaria uma construção como essa?

É só projeto, vocês fazem construção?

Quanto custaria uma construção como essa?

É só projeto, vocês fazem construção?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

14 Respostas

Guilherme Vicente
Planning Construções E Reformas (Nilópolis, Rio de Janeiro) Planning Construções E Reformas - há 7 anos

Boa noite Sr. Carlos !!

Deve ser levado em consideração o local da construção, o tipo de material a ser utilizado na construção.

Trabalhamos com preço unitário por m² em cada serviço executado !! Se quiser, podemos agendar para fazer um levantamento mais detalhado e consistente !!

Responder
Jackson Santos Paiva
Paiva Construção E Reformas (Duque de Caxias, Rio de Janeiro) Paiva Construção E Reformas - há 7 anos

Bom dia sr: Carlos, toda ou qualquer obra deve ter um análise do local e do terreno, porque isto também entra no orçamento, mais olhando este projeto vou avaliar a parte do que estou vendo mais como eu disse deveria estar vendo no local , mais ficaria no valor R$ 120.00 reais ,mais com uma observação teria que ver o projeto e conversar com o cliente os detalhes destes projetos. Para ter uma conclusão melhor, se quiser e só entrar em contato.

Responder
Soluções Niterói  Niterói

Olá,sr Carlos,por esse layout apresentado por alto ficaria no valor de R$ 100,000,00 a 130,000,00 com acabamento fino e médio já incluindo todo o forro,mas sem incluir o quintal garagem,enter tantas outras !!!

mais o melhor mesmo a ser feito seria uma visita ao local e apresentar algum projeto ao engenheiro q ai assim poderia sair uma resposta mais exata da sua dúvida !!

entre em contato conosco

Responder
Palco Edificações
Palco Edificações (Belo Horizonte, Minas Gerais) Palco Edificações - há 7 anos

Bom dia.

Trabalhamos com o sistema steel frame, os custos da construção são bem mais baixos porque gera grande economia em fundação pois a casa é cinco vezes mais leve, e em mão de obra pois se faz com 1\3 do tempo normal em alvenaria empregando bem menos profissionais.

Valor R$84.500,00

Inclui:

- rebaixamento em gesso em toda a casa

- porcelanato ou piso laminado

- bancadas em granito

- Janelas em alumínio

Tudo com acabamento de qualidade.

Responder
Thiago Reis Vieira
TRV Projetos Estruturais (Contagem, Minas Gerais) TRV Projetos Estruturais - há 7 anos

Bom dia, Carlos!

Esse com esse layout que você apresentou apenas serve para orçar os acabamentos. Pode-se deduzir o custo de vedação e instalações. A fundação por exemplo, não há como realizar um cálculo, sem conhecer o terreno.

Se for por estimativa, o custo por m² de uma casa com acabamento fino, gera em torno de R$ 120.000,00, sem fundação, sem muro, sem piscina.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região