É possível construir casa geminada com sistema pré fabricado?

Quero construir 2 casas, é possível lage em casa pré-montada?

É possível construir casa geminada com sistema pré fabricado?

Quero construir 2 casas, é possível lage em casa pré-montada?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

12 Respostas

Particular - há 7 anos

Sim é possivel; Indicaria cotar em sistema metálico, pois é mais rapido, mais barato, além de ser uma obra limpa e sustentavel; A disposição; ScalaTécnica Estruturas Metálicas

Melchior Gregório Pereira
Eterno Engenharia (Atibaia, São Paulo) Eterno Engenharia - há 7 anos

Maria Isabel bom dia,

É possível sim.

O ideal é contratar uma empresa que possa te assessorar desde o planejamento até a execução.

Trabalhamos com construção pré moldada STEEL FRAME, e caso queira podemos te assessorar.

Eng° Melchior Gregório

3 fotos
Responder
Sidney Melo Jr
Frame Brasil Ltda (Mogi Guaçu, São Paulo) Frame Brasil Ltda - há 7 anos

É possível sim, inclusive com Steel Frame vc consegue um isolamento acústico melhor do que alvenaria. Quanto a Lage, sem problema nenhum, o Steel Deck além de mais em conta é muito para ser feito., cote com a gente

Responder
APARECIDA VIEIRA DE SOUSA SILVA
Particular - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 22.000

luneconstruções ola maria isabel sim e possivel fazer casa de pre fabricado germinada o telhado pode ser laje ou telhado colonial

PlanPro Engenharia
Planpro Engenharia (Londrina, Paraná) Planpro Engenharia - há 7 anos

Sim, é possível.

O sistema pré moldado é adaptado em cima de cada projeto, trabalhamos com este serviço, faça um orçamento conosco.

Responder
Jose Carlos Mendes
Arquiteto José Carlos Mendes (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Arquiteto José Carlos Mendes - há 7 anos

Sim , é possível .

Você já tem o projeto para a construção dessas casas?

Se não tiver , eu quero me colocar a disposição para fazermos juntos e identificarmos o melhor método construtivo , com o melhor custo beneficio

Se tiver , vamos ver o melhor método construtivo com o melhor custo beneficio.

Responder
Gleidson soares dos santos
Estrutular Engenharia Ltda (São Francisco, Minas Gerais) Estrutular Engenharia Ltda - há 7 anos

Bom dia !

sim e possível conheça o sistema construtivo Estrutular

30% de economia no final da obra e totalmente sustentável

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região