Quanto custa construir uma casa?

Ola gostaria de saber quanto fica em media a construção de um comodo com banheiro o comodo sera de telha o material de construção fica por minha conta.

Quanto custa construir uma casa?

Ola gostaria de saber quanto fica em media a construção de um comodo com banheiro o comodo sera de telha o material de construção fica por minha conta.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Respostas úteis 1
Particular - há 4 anos

R: Esse tipo de ampliação vale a pena fazer em alvenaria estrutural, o custo médio seria de uns 1500 reais sendo 500 de mão de obra

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Elton
E.M.C Reformas e Refrigeração (Niterói, Rio de Janeiro) E.M.C Reformas e Refrigeração - há 4 anos

Valores somente nao de obra

Depende do tamanho desse comodo. E se vc deseja ele acabado ou so na alvenaria .

Ele acabado na média 5.000

Ele so na alvenaria e estalacoes 2.500

Ele so na alvenaria sem estalacoes 1.500

Nao se esqueca que nao e somente levantar ,o servico exige:

Fundacao ou nao

Alvenaria

Esgoto

Hidraulicca

Eletrica

Telhado

Piso

Ladrilho

Pintura

Embolso

Obrigado espero ter ajudado abçs

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região