Como fazer instalação elétrica?

Moro em SP e estou indo morar na cidade de Parnaíba-Pi, onde a voltagem é 220 v e vou levar minha mudança que a maioria dos eletro-domésticos são 110 v. existe um conversor de voltagem para liga-los lá? Desde já agradeço.

Como fazer instalação elétrica?

Moro em SP e estou indo morar na cidade de Parnaíba-Pi, onde a voltagem é 220 v e vou levar minha mudança que a maioria dos eletro-domésticos são 110 v. existe um conversor de voltagem para liga-los lá? Desde já agradeço.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Humberto Quaglio da Silva

Prezado Ulisses,

Normalmente é utilizado transformador, mas deve verificar corretamente a potencia dos equipamentos para comprar o transformador correto.

De qualquer forma é indicado que solicite um profissional da região avaliação previa, pode haver a possibilidade de alterar a tensão para 110v.

Att.

HP Electric Services