Qual o espaço ideal para cooktop e forno de embutir?

Tenho um espaço de 64 cm largura, 63cm profundidade e 74cm de altura.

Quero colocar um cooktop 4 bocas de dimensões 55cm largura x 46cm prof x 10cm altura

E um forno de embutir a gas de dimensões 54cm largx 59cm profx 62cm altura.

Será que é possível no espaçi que tenho?

Qual o espaço ideal para cooktop e forno de embutir?

Tenho um espaço de 64 cm largura, 63cm profundidade e 74cm de altura.

Quero colocar um cooktop 4 bocas de dimensões 55cm largura x 46cm prof x 10cm altura

E um forno de embutir a gas de dimensões 54cm largx 59cm profx 62cm altura.

Será que é possível no espaçi que tenho?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 1
José Flavio Mendonça
Jfmmoveis (Itanhaém, São Paulo) Jfmmoveis - há 1 año

Você tem consultar o manual do fabricante pra ver se seu espaço é suficiente para garantir o bom funcionamento do seu produto

Responder
Roberto
Mobilie House (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Mobilie House - há 1 año

Oi dna Verediana, o espaço tanto para o Cooktop e principalmente para o foco está no limite com 64 cm.

O forno precisa de pelo menos 5 cm de cada lado para respiro e circulação do ar quente, quando usar o forno não aquecer e criar acidentes. Espero ter ajudado.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região