Qual a marca e especificação da tinta amarela da parede?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

14 Respostas

Renato Muniz
R&b Execuções Em Acabamentos Finais Pinturas Em Geral (São Paulo Zona Leste, São Paulo) R&b Execuções Em Acabamentos Finais Pinturas Em Geral - há 6 anos

Boa tarde tudo tudo bem dona Simone meu nome é Renato somos da empresa R&B e New Decor acabamentos finos essa cor ela se chama amarelo sol ou amarelo canário e a marca da tinta está parecendo da Shelly William acetinado ou semi brilho reprime ou da coral acetinada fico grato em ajudá-la nas pergunta precisando estamos aí a disposição

Responder
Emerson Marquesi Bezerra Da Silva
Particular - há 6 anos

Olá boa tarde usa a tinta coral o acabemto é perfeito