Qual o valor para fazer uma piscina como essa?

Qual valor para fazer essa piscina?

Qual o valor para fazer uma piscina como essa?

Qual valor para fazer essa piscina?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 1
Correia
Jacproject (Itaquaquecetuba, São Paulo) Jacproject - há 7 anos

Aparentemente a casa de máquinas ficou elevada, junto a cascata. Neste caso a profundidade da piscina, deve ser no máximo 1,10 m, pois a bomba não pode ficar acima do nível da piscina a um nivel superior a 1,0. Uma piscina considerando a área externa em pedra estima-se R$80,00 por m² para o assentamento da pedra, não podemos afirmar a quantidade em m² para este assentamento, porem uma piscina com 6 x 3 x 1,1 m , ficará em torno de R$26.100,00 em alvenaria armada e revestimento 20x20, azul piscina. Grato !!!

Responder
Elnei Souza
Anp Reformas E Construções (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) Anp Reformas E Construções - há 7 anos

Essa fiz faz uns dez anos atrás cobrei na época 18.000 mas entre em contato q poderemos fazer um projeto para ver melhor os valores e realmente o q tu gostaria de fazer ....Muito obrigado

3 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção piscinas na sua região