Como clarear a água da piscina?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

SANTA PINTURA
Santa Pintura - Residencial e Comercial (Santo André, São Paulo) Santa Pintura - Residencial e Comercial - há 5 anos

Luciana, a melhor dica é procurar um profissional. Pois tem vários fatores que contribuem para s limpeza. A quantidade correta de produtos a ser adicionado é muito importante para não ser prejudicial a saúde.

Responder
Roberto
Piscina Limpa,,, (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Piscina Limpa,,, - há 5 anos

Algicida de choque, cloro, aspiração...

Responder
Marcos
Marcão Manutenção (Carapicuíba, São Paulo) Marcão Manutenção - há 5 anos

Calcular quantos litros de água tem a piscina. Com o motor ligo do em filtrar. Diluir sulfato de alumínio. Espalhar por toda ela. Mesmo procedimento com a barrilhá. Bater por 5 horas. Desligar atarde e deixar os produtos reagir durante a noite.

Pela manhã. Mudar o posição da bomba para drenar.

Aspirar lentamente toda a sujeira do fundo. CompretaR o nível. Verificar o PH da água. Colocar o cloro e ligar o motor na posição filtrar.

OBS. Fazer tudo na parte da manhã pois o sol quente tira a ação do cloro.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de manutenção piscinas na sua região