Qual cor foi pintada a fachada desta foto?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

32 Respostas

Luís Tadeu
ALPS Prestadora de Serviços Ltda (Quissamã, Rio de Janeiro) ALPS Prestadora de Serviços Ltda - há 7 anos

boa noite Valmir, prefiro não definir, a cor desta casa que lhe agradou voce deve ir a loja e pedir um catalogo e analizar a cor exposta ao sol, ficara bem clara, pois quando coloca sua mão sobre, voce tem um tom mais escuro, cuidado na escolha.

Responder
LUIZ ANTONIO BARDELINI
Pantaculo Construção Civil (Jaú, São Paulo) Pantaculo Construção Civil - há 7 anos

Seria muito dificil decifar que tipo de verde, pois existem cetenas que se aproxima, mas tantos ja citados, vou achando que é Verde Primavera

Pois certeza que temos é verde claro, com catalogo na mão você encontrara aquela que melhor simpatizar no sob tom.

Responder
Odair  Natale
ONPinturas (São Paulo Zona Norte, São Paulo) ONPinturas - há 7 anos

Verde Agua

Responder
Deoclécio
Particular - há 7 anos

Verde água da Lukscolor fica igual.

Marcilio Braga
Particular - há 7 anos

Se for tinta da sherwin Williams , é verde eco