Qual cor foi utilizada na parede desse banheiro?

Qual cor foi utilizada na parede desse banheiro? É Tinta ou papel de parede?

Qual cor foi utilizada na parede desse banheiro?

Qual cor foi utilizada na parede desse banheiro? É Tinta ou papel de parede?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Moises Betker
Particular - há 7 anos

Olá olhando bem a sua foto é uma cor com base marrom, pode ser a cor cavalo marinho E378 Suvenil, é a mais parecida, mas você pode fazer uma comparação com o catalogo, outras cores que chegam a esse tom é Lápis de cor D379 e Galho Seco C379 da marca Suvenil.

José Santos
JS Construções e Reformas (São Sebastião, Distrito Federal) JS Construções e Reformas - há 7 anos

Boa tarde Mariana,

Cores sem comparação é muito difícil você acertar somente olhando, pois variam muito os nomes para cada marca.

Minha sugestão para que você resolva definitivamente estas dúvidas é a seguinte:

1) Consiga vários catálogos de tintas em casas de tintas, eles distribuem gratuitamente inclusive de várias marcas

2) Se possível tirar uma pequena amostra da tinta usada na parede e levar em uma casa de tinta também resolve a questão da identificação, pois há diversas cores que são misturadas na hora.

Tenha consigo os catálogos e saberá facilmente se a mesma foi fabricada na maquina.

Boa sorte.

Att.

José Santos

Responder
Marcos Camilo Lopes

Cores via foto ..nao e bem defenido o tom. pois tem brilho e luz .pode se confundir..tem que ter uma base de cor..assim na hora de comprar voce tira as duvidas. Essa cor tem com base o camurca ....

Responder
Jc  Porcelanatos e revestimento

Ola !! Mariana pela cor vendo assim sao diversos nomes de diferente marcas mais ja usei essa cor com a Suvinil e se chama cor Allure . Toque de seda