Qual a cor utilizada na parede?

Boa noite. Qual é essa cor da parede e qual marca da tinta?

Qual a cor utilizada na parede?

Boa noite. Qual é essa cor da parede e qual marca da tinta?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

14 Respostas

Respostas úteis 1
Edenílson
De Pintura (São Carlos, São Paulo) De Pintura - há 6 anos

É difícil saber a cor e a marca por foto, mas dá pra ver que é uma tinta acrílica acetinada, provavelmente é Suvinil ou metalatex, na loja de tinta é mais fácil vc precisar a cor.

Responder
Leonardo Felipe Pereira
Art House Pinturas E Reparos (Paulínia, São Paulo) Art House Pinturas E Reparos - há 6 anos

O MAIS FÁCIL E VOCÊ IR EM UM SITE COMO O DAS TINTAS CORAL, LÁ VAI TER A DESCRIÇÃO EXATA DO PRODUTO, CASO HAJA MAIS ALGUMA DUVIDA ELES POSSUEM ESPECIALISTAS PRO E A DISPOSIÇÃO PARA RESPONDER QUALQUER PERGUNTA COM RELAÇÃO A TINTAS.

Responder
Marcondes Oliveira de Sousa

Meu caro.

Sua fotografia não favoreceu na definição da cor por causa da iluminaçao. Mas se trata de uma tonalidade bege, que vai de: areia, marfim, algodão egípcio... O nome da tinta são inrelevantes pelo fato de as marcas darem nomes a tonalidades muito próximas uma das outras.