Qual a cor da tinta utilizada nessa sala?

Qual a cor da tinta usada nesta sala? Qual a marca?

Qual a cor da tinta utilizada nessa sala?

Qual a cor da tinta usada nesta sala? Qual a marca?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

20 Respostas

Aloncio
A. S. Rodrigues Manutenção​ E Reformas Prédial E Residencial (Rio de Janeiro Zona Norte, Rio de Janeiro) A. S. Rodrigues Manutenção​ E Reformas Prédial E Residencial - há 6 anos

prezada boa noite!!

uma definição com exatidão sobra a cor e fabricante desta tinta utilizado nesta sala, mais e um azul bem claro eo teto e branco..

Responder
Jose antonio Pereira
Pereira Pinturas (Nova Iguaçu, Rio de Janeiro) Pereira Pinturas - há 6 anos

Boa noite! nesta sala,me parece que a cor é um tom azul bem clarinho,tipo azul bebê,com o teto branco. por foto,as vezes fica meio difícil de afirmar. pessoalmente ficaria mais fácil de concluir. depende muito do gosto de cada pessoa em relação as cores. eu como profissional,teria colocado um tom de cinza que ficaria bem,tipo,um cinza citrina.

Responder
Celso Marconi

Perguntas como esta testam a capacidade profissional de muitos. Como poderíamos dizer a tonalidade ou a marca de uma tinta por foto ? Somente comparando com mostruários de fabricantes e no local para chegarmos a um veredicto e mesmo assim a tonalidade nunca será a mesma de lote para lote.

Responder
Bruno Torres da Silva
criativa pintura e decoraçao (São Gonçalo, Rio de Janeiro) criativa pintura e decoraçao - há 6 anos

Cor Branco. Acetinado

Responder
Mariane Felipe
Hebrom Empreiteira De Obras Ltda (São João de Meriti, Rio de Janeiro) Hebrom Empreiteira De Obras Ltda - há 6 anos

Calopsita

Muito bonita

Tinta muito boa

Responder
Avanildo de Araújo Castro

A cor a ser pintada depende da cor do piso, quando o piso tem a cor clara acentuamos a cor das paredes que pode ser com tom sobre tom, mas quando o piso tem cor escura pinta-se com cores mais claras para o ambiente não ficar muito escuro e fechado. A tinta deve ser acrílico acetinado pois a tinta é mais resistente e o acabamento fica de primeira qualidade.....

Anderson
Particular - há 6 anos

Bom dia.

Não é possível afirmar por se tratar de uma foto , mas aparentemente é branco gelo nas paredes e branco no teto e rodapés.