Qual a cor da tinta utilizada na parede da cabeceira e a marca do piso?

Casa pequena apenas duas pessoas quero um ambiente clean porem iluminado , gosto de cores fortes e essa em especial

Qual a cor da tinta utilizada na parede da cabeceira e a marca do piso?

Casa pequena apenas duas pessoas quero um ambiente clean porem iluminado , gosto de cores fortes e essa em especial

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Eliane
Barra Nobre (Rio de Janeiro Zona Norte, Rio de Janeiro) Barra Nobre - há 7 anos

Ivana, O Piso é PisoProntoMadeira na essencia Cumaru com reguas de 8cm largura. Belíssima composição! Lá voce encontrará alem desse modelo, outros revestimentos em madeira natural já envernizados que darão personalidade desejada ao seu ambiente! Abraços Eliane Mortaza

3 fotos
Responder
ARQDZN ARQUITETURA E INTERIORES

O piso é o chamado "piso pronto" com um mix de reguas de madeira de vários tipos. Como o nome já diz, ele vem ponto e é aplicado com cola sobre o contrapiso. Dá pra fazer em um dia ou dois no máximo.

Responder
Renata Saback/Mario Bastos

Olá Ivana, a parede da cabeceira está revestida com papel de parede e não pintura.

Se você reparar bem, a parede tem uma leve textura. É um efeito que pode ser dado também utilizando tinta, mas nesse caso me parece que foi realmente usado o papel de parede.

Responder
Rejane Costa Arquitetura & Interiores

o piso esta parecendo que seja esse:Piso Vinílico Residencial em Manta Isabela Revestimentos - 0,7mm x 2m x 12,5m (m²) Sucupira

Quanto a cor: E importante ressaltar a iluminação do ambiente pra ficar harmonioso.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região