Que quer de portas utilizar na minha casa?

Boa noite!Estou construindo um sobrado ,posso usar porta de madeira (peroba)de entrada , e portas brancas na parte interna da casa?Na parte superior usarei laminado , no piso inferior porcelanato com um tom acinzentado e rodapes Santa Luzia, mas queria a porta de entrada de madeira. Posso fazer essa combinação

Que quer de portas utilizar na minha casa?

Boa noite!Estou construindo um sobrado ,posso usar porta de madeira (peroba)de entrada , e portas brancas na parte interna da casa?Na parte superior usarei laminado , no piso inferior porcelanato com um tom acinzentado e rodapes Santa Luzia, mas queria a porta de entrada de madeira. Posso fazer essa combinação

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Respostas úteis 2
Gustavo Arbex
Grbx Arquitetos (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Grbx Arquitetos - há 6 anos

Pode sim!!! Gosto muito de portas de madeira em todos os ambientes também. Destacam em contraste com as paredes. Mas as brancas ficarão bem. Combinam com o piso laminado e porcelanato e também o rodapé. Qualquer dúvida, entre em contato.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Pode sim... ficará muito bom... dê preferencia para a porta de entrada em madeira macica e de cores mescladas, pois apos envernizar dará uma estética muito bonita...

A disposição;

Maisa SantAnna
Maisa Marques Santanna (Aracaju, Sergipe) Maisa Marques Santanna - há 6 anos

Ola Alessandra, pode fazer sim, a porta de entrada é sempre o destaque , nao precisa ser ingual as internas, pode investir em uma bela porta. Abraços

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região