Como escolher a cor para rejunte?

Olá pessoal, estou colocando essa cerâmica em minha cozinha e gostaria de saber qual a cor de rejunte ficaria melhor, a intenção é parecer um desenho inteiro, as outras paredes serão cerâmicas brancas.

Como escolher a cor para rejunte?

Olá pessoal, estou colocando essa cerâmica em minha cozinha e gostaria de saber qual a cor de rejunte ficaria melhor, a intenção é parecer um desenho inteiro, as outras paredes serão cerâmicas brancas.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

17 Respostas

Bethânia Alves
Particular - há 4 anos

Bom dia Angela! Tudo bem com você?

Angela, o ideal é que você pegue as amostras de rejunte na loja e coloque bem próximo ao piso para que você compare melhor. Leve em consideração esse "rejunte falso" que está entre das peças, e escolha o mais próximo possível dele. Isso fara com que sua peça pareça várias peças de ladrilho e ficará lindo!

Espero ter ajudado. Qualquer coisa que precisar me coloco à disposição.

Isaias domingues de oliveira
Oliver Reforma E Manutençao (Registro, São Paulo) Oliver Reforma E Manutençao - há 4 anos

marron cafe seria boa opiniao mas cinza artico sempre combina varios tipo de pisos

Responder
Tulio Juvenal Pires
T J Pires Construção (Carandaí, Minas Gerais) T J Pires Construção - há 4 anos

boa tarde a cor que combina com piso minha opinião cor marrom ou chocolate a cor tem que combina com piso mas o vendedor vai saber te orientar também qual ok

Responder
Hudson Basilio Damasceno
Hd Serviços (Caratinga, Minas Gerais) Hd Serviços - há 4 anos

Ângela boa tarde.

Na minha opinião como tem vários modelos de cerâmica todos acompanhando o mesmo tom, indicaria uma tonalidade de marrom mais claro, a sua escolha pessoal, para contrastar e destacar cada peça, conte com a ajuda de um bom profissional da area ok .

Felicidades a você.

Responder
Domingos Bomfim
CONINJ EDIFICACOES EIRELI (Belo Horizonte, Minas Gerais) CONINJ EDIFICACOES EIRELI - há 4 anos

em todas as bordas da peça, tem um filete de aproximadamente 02 mm , a cor que estiver ai é a cor que devera seguir o rejunte ok

Responder
Helder Ferreira Gonçalves

Eu sempre indico a tonalidade de maior cobertura do revestimento

Responder
Particular - há 4 anos

R: Ja usei bastante essa ceramica, faça em marrom jatoba a rejunta fica otimo 1,5mm

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.