Onde encontrar estrutura do box de vidro na cor red gold?

Preciso saber se tem estas roldanas e o perfil para elas correrem , na cor Red Gold ??

Onde encontrar estrutura do box de vidro na cor red gold?

Preciso saber se tem estas roldanas e o perfil para elas correrem , na cor Red Gold ??

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Universal Metalúrgica Comercial

Mais importante do que a coloração do material é sempre verificar se as roldanas e os acessórios são de INOX ! Locais que possuem muita umidade como os banheiros são propensos a oxidação e ferrugem! Muitas das vezes os vendedores vendem o perfil em inox, mas o acessórios em latão, que oxida facilmente. Sejam atentos quanto ao material de todas as peças!