Qual a cor deste armário de cozinha?

Boa Tarde!

Qual a cor do armário?

Qual a cor deste armário de cozinha?

Boa Tarde!

Qual a cor do armário?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

JOAO Roberto MARTINS
Marcenaria Mobilie House (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Marcenaria Mobilie House - há 6 anos

Olá Bruna.

Provavelmente é deve ser titanio trama da duratex.

Para ter certeza é visualizando o mostruários dos fabricantes e tirar essa dúvida.

Estou a disposição para uma visita e levar os mostruários, fazer as medidas do local e fazer o orçamento.

Espero ter ajudado.

Responder
Renato
Marcenaria Reluz (Santana de Parnaíba, São Paulo) Marcenaria Reluz - há 6 anos

bom dia bruna

ver assim fica meio complicado vou te dar uma dica

se necessario podemos agendar uma visita dai compara-se com catalogos

existem varias opçoes de cores

laqueado, mdf ou laminado melaminico marca formica ou perteck

ou va ate uma loja leo madeiras mais proxima e retira uns catalogos

boa sorte

Responder
Eduardo Rondon
Eduardo Rondon Arquiteto (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Eduardo Rondon Arquiteto - há 6 anos

Esta cor pode ser aplicada em diversos acabamentos como pintura, formica ou melamina.

Cada fornecedor tem seu nome diferenciado.

Crema é bem comum de encontrar. É em melamina. Na laca podemos encontrar nome de Argila.

Alguma fotos alteram a cor do acabamento. A melhor forma de escolher é sempre com uma amostra na mão.

Deixo fotos de trabalhos publicados e meu contato para esclarecimentos.

Eduardo, OROAmbiente Marcenaria

7 fotos
Responder
Particular - há 6 anos

R: é o Crema cor

A disposição;

Patrick Crespigio
A.c Marcenaria E Laqueacao (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) A.c Marcenaria E Laqueacao - há 6 anos

Bruna bom dia pode ser 2 cores .

Gianduia Duratex

Chamois Masisa

Esses nomes seriam dos catálogos de marcenaria .

2 fotos
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região