Qual a cor do granito e detalhes dos armários?

Os detalhes dos armários são da cor da bancada? O material é MDF? Qual a cor do granito É preto São Gabriel ou verde ubatuba? Se for Ubatuba ficaria bom os detalhes dos armários poderia ser um verde escuro?

Qual a cor do granito e detalhes dos armários?

Os detalhes dos armários são da cor da bancada? O material é MDF? Qual a cor do granito É preto São Gabriel ou verde ubatuba? Se for Ubatuba ficaria bom os detalhes dos armários poderia ser um verde escuro?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Rodrigo Alysson Ribeiro
Crieative Arqdesign (Belo Horizonte, Minas Gerais) Crieative Arqdesign - há 3 anos

Complementando a resposta que demos anteriormente: os armários são em MDF com revestimento melamínico branco e detalhes em MDF com revestimento melamínico preto. Os puxadores são em perfil de alumínio. Esse tipo de puxador auxilia na durabilidade das portas dos armários e tem variações de cores e modelos que você pode escolher juntamente com o seu marceneiro. alguns tem a opção de colocar a fita de acabamento da cor dos armários deixando o conjunto mais delicado e sofisticado. Nós da CrieAtive Arqdesign temos optado muito por esse modelo em nossos projetos e os clientes gostam bastante dessa opção. Atenciosamente,

Equipe CrieAtive Arqdesign (Atendimento presencial na Grande BH e São Paulo e on-line para Brasil e exterior)

Responder
Rodrigo Alysson Ribeiro
Crieative Arqdesign (Belo Horizonte, Minas Gerais) Crieative Arqdesign - há 3 anos

Olá, Neide! A CrieAtive Arqdesign tem enorme prazer em atendê-la! O granito dessa foto parece ser o preto absoluto, entretanto fotos enganam muito e as tonalidades variam de acordo com o celular ou computador no qual vc estiver vendo. O preto são gabriel é mais nobre, traz mais sofisticação e elegância quando comparado ao verde Ubatuba, entretanto existe uma diferença significativa de preços entre eles. Se optar pelo verde ubatuba você pode ter uma cozinha branca com detalhes em preto como na foto que você colocou. Só tome cuidado no uso do verde ubatuba em tonalidades muito verdes e granulação mais intensa com detalhes nos móveis para não gerar excesso de informação ou escurecer a cozinha. O ideal é você ter um projeto de acordo com a sua cozinha com imagens realistas para que você possa visualizar as diferenças e contrastes. Esperamos ter ajudado e te convidamos a conhecer o perfil da CrieAtive Arqdesign no Habitissimo. Tem muito projeto bacana no nosso perfil e estaremos postando novidades em breve! Nos sentiremos prestigiados com sua visita. Te desejamos sorte e sucesso na solução dessa cozinha. Atenciosamente,

Equipe CrieAtive Arqdesign (Presencial na Grande BH & São Paulo, on-line para o mundo)

2 fotos
Responder
Particular - há 3 anos

R: Armarios brancos com detalhes de ferragens platina e granito verde ubatuba

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região