Qual a melhor cor para MDF em cozinha?

Boa tarde, estou fazendo uma cozinha planejada e estou na duvida entre amendola rustica com gianduia ou noce com um cinza mais claro,?

Qual cor devo escolher em relação a beleza e iluminação da cozinha.

Att,

Qual a melhor cor para MDF em cozinha?

Boa tarde, estou fazendo uma cozinha planejada e estou na duvida entre amendola rustica com gianduia ou noce com um cinza mais claro,?

Qual cor devo escolher em relação a beleza e iluminação da cozinha.

Att,

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Antonio Santana Fausto
Ak Colocador De Marmores E Granitos (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Ak Colocador De Marmores E Granitos - há 5 anos

O melhor seria vc procurar um decorador de ambientes porque cor de gabinetes cor das paredes e piso cor do teto e principalmente a cor das bancadas em marmore granito ou quartzo vão influenciar com o tipo de iluminação que vc for usar entendeu espero ter ajudado

Responder
Patricia Franquis Ribeiro
Particular - há 5 anos

Bom dia Rose.Você já definiu uma cor para sua pedra e paredes? E seu piso que cor é ou será?

Essas escolhas implicarão muito na definição da cor de seus armários, primeiro por conta de harmonia entre as cores e também por conta da iluminação de sua cozinha. Essas combinações que você sugeriu, ambas são interessantes, mas preciso dessas informações para lhe sugerir o que realmente ficará perfeito em sua cozinha.

Particular - há 5 anos

R: Noce com cinza claro, ficaria mais atual...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Kalup Carvalho Valente

Rose, Bom Dia.

Sua pergunta depende muito do seu gosto, mas como você pretende otimizar a iluminação do ambiente, indico sempre optar pelas cores mais claras, além de amplitude, refletem melhor a claridade natural do ambiente.

Logo, utilizaria Branco como cor de bancadas e contorno das peças caso queira usar uma outra cor mais escura nas portas de armários.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região