Que cor de rejunte utilizar para o revestimento como o da foto?

Que cor devo usar para esse revestimento?

Que cor de rejunte utilizar para o revestimento como o da foto?

Que cor devo usar para esse revestimento?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

12 Respostas

Respostas úteis 1
Lucas Umbelino
Umbelino - Projetos e Construções (Caieiras, São Paulo) Umbelino - Projetos e Construções - há 7 anos

Fia um serviço muito parecido com esse. Coloquei rejunte branco. Pela foto me parece que é da mesma cor. O rejunte deve ser o mais próximo possivel dos "rejuntes falsos" que estão entre as astilhas desenhadas nos azulejos. O efeito é fazer parecer que é uma parede toda em pastilhas. Por isso, use rejunte da mesma cor de entre as pastilhas falsas desenhadas nos azulejos.

Veja que neste da foto que eu estou mandando foi feito com cor mais escura. Eu particularmente não gostei. Mas , como já falaram, pé questão de gosto pessoal.....

Responder
Renata Manhães Galiaço
Renata Manhães Arquitetura (Niterói, Rio de Janeiro) Renata Manhães Arquitetura - há 7 anos

Houve um tempo em que se valorizavam rejuntes contrastantes, como piso branco com junta de 5mm preto.. Hoje valoriza-se a cerâmica retificada que dê menos rejunte possível e com o menor contraste possível. Sendo assim seria importante que se compare a cerâmica, a pastilha lu o que do usar à amostra de cores de rejuntes. E nao se esqueça de usar para áreas molhadas o rejunte epoxi que oferece a melhor impermeabilização entre as peças e suja menos justamente por absorver menos. Boa sorte na sua escolha!

Responder
Luciano Santos Santos
Santos Construções E Reformas Em Geral (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Santos Construções E Reformas Em Geral - há 7 anos

Pela foto fica meio dificil de falar com certeza, mas parece, palha