Porque a cor da pintura esta ficando escura?

Estou pintando minha casa na cor perola e esta ficando amarelo escuro, alguém sabe me dizer o que possa estar acontecendo.

Obrigado

Porque a cor da pintura esta ficando escura?

Estou pintando minha casa na cor perola e esta ficando amarelo escuro, alguém sabe me dizer o que possa estar acontecendo.

Obrigado

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Respostas úteis 1
Particular - há 7 anos

Boa tarde; Verifique se não é a cor de fundo da parede, pois ela interfere bastante; Pode ser também que não misturou bem a tinta e esta com muita resina.... Pode ser dosagem errada do fabricante (isso ocorre em menos casos, mas e possivel se não for uma marca de 1ª linha); A disposição; ScalaTécnica

Robison de paula lopes de paula lopes

Boa noite com a experiência adquirida durante 18 anos nesse ramo digo ha VC que isso aí pode estar acontecendo por causa de 2 fatores primeiro pode ser a falta de homogeneização bem da tinta e a segunda hipótese pode ser que dependendo da marca que vc está usando pode ser de uma tonalidade um pouco mais escura da que VC conhece.

Responder
Palco Edificações
Palco Edificações (Belo Horizonte, Minas Gerais) Palco Edificações - há 7 anos

Boa noite

Além dos fatores mencionados acima somente o fato de a tinta não ser bem misturada altera a cor.

Responder
SDP CONSTRUÇÃO E VENDAS

Olha amigo vc tem que discar o fundo com uma lixa depois tirar os pó com um pano úmido tampar as trincas se tiver e aplicar o fundo pre parador de parede Após quatro horas aplicar uma demão de selador aguardar quatro horas e aplicar a tinta com diluição de 10% e após quatro hora aplicar outra demão com. A diluição 15%

Cores e Tons Reformas e Pinturas

Nem sempre a cor que vc vê no catálogo será fielmente a cor que apresentará na sua parede. Cor depende de alguns fatores como, fundo base e iluminação do ambiente, esta semana pintei algumas paredes na cor Coleirinho - D388 da Suvinil - A decoradora me chamou pra dizer que não era a mesma tinta que ela usou em BH. Pedi para o assistente de luz apagar alguns refletores de 1000w e chegamos na cor desejada por ela, e por cima economizamos muita energia elétrica.

Mas pode ser algum erro de dosagem do pigmento na hora de fazer a tinta; verifique com o vendedor se no mesmo lote tem alguma diferença.

Espero ter ajudado.