Vivian M
Quais as cores utilizadas nas paredes?

Quais são os nomes deste cinza e do azul?

Quais as cores utilizadas nas paredes?

Quais são os nomes deste cinza e do azul?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

19 Respostas

Dr Faz Tudo Itanhaém
Faço Tudo Itanhaem (Itanhaém, São Paulo) Faço Tudo Itanhaem - há 6 anos

Olá Vivian,

Nãó é possível identificar as especificações exatas, porque cada fabricante possui vários tons próximos, recomendamos que você visite um loja especializada para verificar os catálogos dos fabricantes.

Ficamos a disposição para executar a pintura.

Responder
Antonio Massola
Studio Pinturas Especiais (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Studio Pinturas Especiais - há 6 anos

Amigo, sinceramente ninguém consegue definir cor assim, cada fabricante tem seus tons, também precisamos observar a qualidade das tintas, o mais viável na minha visão de restaurador, é ter o catálogo do fabricante ao lado e marcar a referência mais próxima.

Responder
Antonio Massola
Studio Pinturas Especiais (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Studio Pinturas Especiais - há 6 anos

Amigo, sinceramente ninguém consegue definir cor assim, cada fabricante tem seus tons, também precisamos observar a qualidade das tintas, o mais viável na minha visão de restaurador, é ter o catálogo do fabricante ao lado e marcar a referência mais próxima.

Responder
Fernanda Panaro
FP Arquitetura (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) FP Arquitetura - há 6 anos

Olá Vivian,

Aparentemente parece o azul turquesa (Suvinil) e cinza claro (gelo aveludado da Coral), importante comparar com o catalogo da Coral e Suvinil.

Fico a disposição caso necessite de um orçamento,

Abraços,

Fernanda Panaro

NiDue Arquitetos Associados

Responder
Rafael Adriano Cabral Pacheco

Joia neturno pois azul tifany não existe em catalago de cores da suvinil ou coral então o azul é joia neturno o cinza é Martin

3 fotos
Responder
Aldemar Pereira de Souza Filho Souza
Aldemar Pintura de Casas e Apartamentos (Manaus, Amazonas) Aldemar Pintura de Casas e Apartamentos - há 6 anos

Azul turquesa e cinza nevoeiro.

Cada fabricante tem sua cor assemelhada,e ou, quase idênticas uma da outra.

Responder
Ronaldo Rodrigues
Rr Manutenção Civil, Pinturas Em Geral E Pequenas Reformas (Guaratinguetá, São Paulo) Rr Manutenção Civil, Pinturas Em Geral E Pequenas Reformas - há 6 anos

Bom dia, o mais certo a se fazer é confrontar a cor da parede com o catalogo de cores, seja suvínil ou coral para ter uma certeza do tipo de cor. aparentemente seria um azul turquesa e cinza