Qual a cor da tinta utilizada na parede grafiata?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

14 Respostas

Nivaldo Neri farias
Nivaldo Pinturas Residenciais E Comerciais (São Carlos, São Paulo) Nivaldo Pinturas Residenciais E Comerciais - há 6 anos

Olá , aparentemente a cor da parede parece ser ( berinjela profundo) da coral...... sempre a disposição.

Responder
Fabiano
Tito&Fabiano Pinturas (Jandira, São Paulo) Tito&Fabiano Pinturas - há 6 anos

Boa tarde parece vinho mais agora tem vários tons e nomes diferentes

Responder
Renato Muniz
R&b Execuções Em Acabamentos Finais Pinturas Em Geral (São Paulo Zona Leste, São Paulo) R&b Execuções Em Acabamentos Finais Pinturas Em Geral - há 6 anos

Boa tarde dona Alexandra sou Renato Muniz da R&B juntamente com a New Decor acabamentos finos estou aqui para ajudá-la essa cor se chama roxo beringela da coral acetinada ou Suvinil fico a disposição.

Responder
Jair Muniz
Muniz Pinturas em Geral (Guarulhos, São Paulo) Muniz Pinturas em Geral - há 6 anos

Pode usar tinta acrílico fosco se for fazer uma cor leve e mais clara pode usar tinta te piso tbm Suvinil e uma tinta muito Boa resistente...de grande durabilidade ...alem de ser uma tinta impearmebilizante ...se for fazer uma cor clara só comprar tinta branca e comprar uma bisnaga na cor desejada e preparar a cor ...se quiser um tom mais escuro tera que mandar preparar mas sempre Suvinil