Quais as cores da fachada?

Quais seriam as cores dessa casa?

Quais as cores da fachada?

Quais seriam as cores dessa casa?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

13 Respostas

Respostas úteis 1
Juliano De lima da silva
Pous Engenharia E Projetos (Riacho Fundo, Distrito Federal) Pous Engenharia E Projetos - há 7 anos

Ana Paula, faltou a foto, a qual casa se refere sua pergunta

Responder
Lucas Souza Santos
Tinta Fresca Pintura Decoração E Acabamentos (Guarulhos, São Paulo) Tinta Fresca Pintura Decoração E Acabamentos - há 7 anos

Bom dia

Creio que pela junção da quantidade de respostas , se tornar unânime a impossibilidade de se responder com precisão essa pergunta mesmo que a mesma nos forneça detalhes

Para isso , nós da TINTA FRESCA PINTURAS, DECORAÇÃO, e ACABAMENTOS oferecemos orçamento grátis e isento de qualquer compromisso para que posssamos com maior eficiênca lhe prestar o seviço desejado.

Aguardo o contato para maiores informações e diálogos

Desde ja agradeço a atenção

Lucas Souza Santos (Pintor)

Responder
Claudio Da Silva Lins

Meu é Claudio Lins da Renovarte Pinturas, cor é escolha pessoal e vai depender do estilo de construção de sua casa ou sobrado, caso tenha duvidas da escolha da cor, aconselho você entrar nos sites das treis grandes marcas de tintas tirar uma foto da fachada de sua residencia anexar a um email e lá existe um simulador das tendencias de cores deste ano e de anos anteriores e você sobrepõe as cores na sua propria fachada e já tem o resultado final de como vai ficar sua casa com a cor escolhida, não é díficil de usar é uma ótima ferramenta para escolher a cor ideal ok, espero ter ajudado e boa pintura.

Responder
Itamar Da Silva Sena
ISS Reformas e Pinturas (Osasco, São Paulo) ISS Reformas e Pinturas - há 7 anos

Depende muito da fachada da sua casa,Ana Paula,mas o ideal são cores que não sejam muito forte, pois os raios ultravioleta podem ao longo do tempo,fazer com que desbota,e fará com que você tenha que fazer uma nova pintura antes mesmo do tempo programado para a próxima pintura.

Qualquer coisa podemos fazer um orçamento sem compromisso.

Responder
MENORAH 300 CONSTRUTORA
300 Reforma Construção (São Vicente, São Paulo) 300 Reforma Construção - há 7 anos

OLÁ ANA PAULA TD BEM, PODEMOS LHE ORIENTAR QUANTO AS CORES DE SUA FACHADA LEVANDO UM APLICATIVO ATÉ VC DA CORAL E LHE APRESENTAR EM VIDEO REAL AS CORES LHE AGRADA, SOMOS ESPECIALISTAS EM PINTURA CONTE CONOSCO DA MENORAH 300 CONSTRUTORA.