A iluminação pensada para meu corredor ficaria bem?

Gostaria de saber se corredor com rebaixamento em gesso 3 lampadas em lede quadrada mais um pedente descendo em cima de um aparador é uma boa idéia para um corredor de 3m de comprimento?

A iluminação pensada para meu corredor ficaria bem?

Gostaria de saber se corredor com rebaixamento em gesso 3 lampadas em lede quadrada mais um pedente descendo em cima de um aparador é uma boa idéia para um corredor de 3m de comprimento?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

ARQDZN ARQUITETURA E INTERIORES

Bom dia, Daniele, o aparador pode atrapalhar a circulação dependendo de onde ele esteja colocado. Para corredores estreitos como o da foto, geralmente usamos lampadas de led com foco dando destaque a quadros nas paredes como se fosse uma galeria de arte. Caso queira uma consultoria, entre em contato conosco

Responder
Elizabeth Quintella
Elizabeth Quintella Arquitetura & Design (Rio de Janeiro Zona Sul, Rio de Janeiro) Elizabeth Quintella Arquitetura & Design - há 7 anos

Bom dia

teria como passar um desenho deste aparador com medidas?

Pois corredor, deverá pensar no revestimento da parede , para que não fico sujo rapidamente, e assim iluminar ,esta parede revestida. Esta iluminação poderá ser, lavando a parede ou mini leds ou teto flutuante com mangueira, tudo depende do seu orçamento e requinte que gostaria.Repare que a iluminação tem um sentido de ser.

Mande mais detalhe para que eu possa ser efetiva na solução.Grata pela oportunidade.Elizabeth Quintella

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região