Uma parede amarelo pastel ficaria bem na minha sala?

Meu sofá e raque são na cor marrom, sera que combina com amarelo pastel em uma parede só?

Uma parede amarelo pastel ficaria bem na minha sala?

Meu sofá e raque são na cor marrom, sera que combina com amarelo pastel em uma parede só?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Luiz Frederico L. R. Normand

É uma combinação perigosa, Katilene... Dependendo do tom, a cor amarela pode ser estimulante, algo que não se busca em uma sala de estar. Ao contrario do azul e outras cores, o amarelo não é uma cor bem aceita pela psiquê da maioria das pessoas. Vai acabar por espantar suas visitas e te causar uma sensação de angustia à médio e longo prazo.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região