Posso usar um corrimão de inox com uma escada de madeira?

Tenho uma escada interna em madeira mas antes um espaço que precisa de proteção. posso usar corrimão de inox?

Posso usar um corrimão de inox com uma escada de madeira?

Tenho uma escada interna em madeira mas antes um espaço que precisa de proteção. posso usar corrimão de inox?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Respostas úteis 4
Rita Gengo
Rita Gengo Paisagismo e Design Interiores (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Rita Gengo Paisagismo e Design Interiores - há 7 anos

Olá Iolanda, pode sim.

A composição de um ambiente com mescla de materiais fica muito interessante, fornecendo personalidade ao local. Inox e madeira criam ambientes modernos , poderá incluir vidro também, gerando leveza.

Procure equilíbrio com os demais elementos do ambiente.

Abraço

Responder
Ana Luzia Da Silva Araujo
Al Arquitetura E Interiores (Aracaju, Sergipe) Al Arquitetura E Interiores - há 7 anos

Claro que pode!!! E pode misturar outros materiais como o vidro!!! Basta utilizar tudo na medida certa de forma harmônica!!!

Responder
Wendel dos Santos Carvalho

Claro que pode!

Apesar da madeira ter uma combinação natural com o vidro pela sua sutileza e modernidade, o Inox tem uma beleza interessante quando usada da forma correta.

Sugiro peças delicadas e com um design minimalista para não fazer com que a madeira da escada perca o protagonismo!

4 fotos
Responder
D&C DESIGN INOX Inox
Particular - há 7 anos

Oi Iolanda ! O Inox com madeira traz requinte e beleza além da manutenção do inox ser muito prático, pois o ferro necessita pintura e oxida , assim como o alumínio não tem tanta estabilidade por não ter solda entre outros detalhes. Ficamos em Lauro de Freitas ( ao lado de Salvador), caso não o tenha feito nos colocamos a disposição. Atenciosamente, Cristina - D&C AÇO INOX ACABAMENTOS

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região