Cortar pedra da cozinha para embutir fogão

A largura do espaço para embutir o fogão é de 47,5cm. Porém, encontrei fogão a partir de 51cm de largura. preciso que a pedra seja cortada, de modo que eu consiga encaixar um fogão de embutir em minha cozinha

Cortar pedra da cozinha para embutir fogão

A largura do espaço para embutir o fogão é de 47,5cm. Porém, encontrei fogão a partir de 51cm de largura. preciso que a pedra seja cortada, de modo que eu consiga encaixar um fogão de embutir em minha cozinha

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Fernando Laureano Lopes
Habite Reformas E Construções (Contagem, Minas Gerais) Habite Reformas E Construções - há 8 anos

Maria Aparecida, boa noite.

Nesta situação, acredito que não seja necessário proceder com o corte da peça. Sugiro lhe que, contrate uma empresa ou profissional autônomo para fazer a retirada da pedra, e em sequencia reassenta la, embutindo a diferença de 3,5 cm na parede transversal ao sentido do comprimento do fogão.

Esperamos ter ajudado.

Att,

Equipe Habite