Como devo proceder para cortar um vidro de 10mm?

Tentei cortar em casa com um riscador comum, mas o vidro é extremamente duro e não destaca.

Como devo proceder para cortar um vidro assim ?? Devo colocar muita força para destacar como parece ?

Como devo proceder para cortar um vidro de 10mm?

Tentei cortar em casa com um riscador comum, mas o vidro é extremamente duro e não destaca.

Como devo proceder para cortar um vidro assim ?? Devo colocar muita força para destacar como parece ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Se for laminado, é riscar e usar querosena...

A disposição;

Caio Ferreira
Fortaleza Vidraçaria E Reformas (Piraquara, Paraná) Fortaleza Vidraçaria E Reformas - há 6 anos

Boa tarde! a qualidade do cortador tbm influencia muito, quando comecei como vidraceiro comprei vários cortadores em material de construção e os meus vidros saiam lascados, o cortador que o vidraceiro compra é em torno de uns 70 reais pois o diamante cortar sem lascar.

Responder
Adriano de Souza Ramos

Querido amigo tem q ver se o seu vidro e temperado ou nao mas a concelho a procura um profissional para evitar graves acidentes ta bom

Responder
Vitor
Particular - há 6 anos

Opa, obrigado pela resposta. Liguei em algumas vidraçarias em SP, mas nenhuma aceita cortar o vidro na residência, e não tenho como levar até uma vidraçaria, pois é muito grande

Marcos
MNK Esquadrias (São Paulo Zona Sul, São Paulo) MNK Esquadrias - há 6 anos

Presos a ver se não é vidro temperado. Se for não dá pra corta. Agora se for laminado e difícil. Precisa marcar o risco dos dois lados do vidro