cortinas iguais para todos os ambientes

Como decorar com cortinas?

cortinas iguais para todos os ambientes

Como decorar com cortinas?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Particular - há 2 anos

A ScalaTécnica Estruturas Metálicas se sente honrada em lhe auxiliar.

R: Tudo dependerá de seu projeto, dos ambientes, etc...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Sandra de Paula
Particular - há 8 anos

Boa Tarde N-anna. Há várias formas de se utilizar cortinas, assim como o seu comprimento, vai depender das janelas que você possui. Elas podem ser colocadas em varões ou em trilhos dentro de bandôs, ou de cortineiros, que são recortes no forro de Drywall em toda a extensão da janela; assim como as persianas.

Dou preferência a tecidos lisos para não interferirem com a decoração e também para deixarem o ambiente mais leve e sofisticado; se tiver necessidade de um ambiente mais escuro, use forros de tecidos mais encorpados ou até mesmo blackout. Abraço

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região