Como é feita a instalação do cortineiro de gesso?

Bom dia, minha dúvida é referente ao cortineiro o gesseiro deixou vários parafuso da lado de dentro do cortineiro isso é normal?

Na sanca ele fez um caixote de DRYWALL e colocou a moldura só que as as partes das emendas ficaram visíveis e o pintor lixou e passou a tinta para gessp e a mesma ainda está muito aparente ficou horrível.

Como é feita a instalação do cortineiro de gesso?

Bom dia, minha dúvida é referente ao cortineiro o gesseiro deixou vários parafuso da lado de dentro do cortineiro isso é normal?

Na sanca ele fez um caixote de DRYWALL e colocou a moldura só que as as partes das emendas ficaram visíveis e o pintor lixou e passou a tinta para gessp e a mesma ainda está muito aparente ficou horrível.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Respostas úteis 2
Paulo França

Bom dia! É impresidivél que,antes de contratar o "profissional",pedir refêrencias de contratos anteriores. No seu caso,o que faltou foi profissionalismo! A execução da estrutura esta correta,porém a falta de acabamento foi o que deixou a desejar. Muitos "profissionais" fazem isso,achando que,por ser parte interna,não ficará a vista.neste caso peça para o mesmo consertar o que infelismente não foi capaz de fazer com aptidão.

Responder
Ney Parafuso Parafuso
N.p Pinturas Em Geral (Jundiaí, São Paulo) N.p Pinturas Em Geral - há 6 anos

Bom...pelo jeito no seu caso o serviço foi mal feito mesmo.

Falta de profissionalismo por parte do gesseiro e tbm do pintor que poderia ao menos tentar cobrir as emendas com massa corrida.

2 fotos
Responder
AB | Arquitetura Integrada
AB | Arquitetura Integrada (Curitiba, Paraná) AB | Arquitetura Integrada - há 6 anos

Boa tarde Cristina

Resp.: Caixa isolada, embutida, com encaixe e acabamentos internos. Verifique somente a profundidade e altura desejada em relação a sua cortina e varão.

Importante é sempre ter todos os itens integrados - projeto, construção, reforma, especificações - assim terá um trabalho qualificado e com custo totalmente adequado.

Estamos trabalhando com custo promocional junto Habitissimo em R$ 12,00/m². Verifique na seção de promoções. Envie detalhes, desenhos, fotos, aquilo que vc desejar. Atuamos constantemente dessa forma em todo território nacional.

Consulte-nos – você irá se surpreender!

Somos qualificados com CREA e CAU.

AB | Arquitetura Integrada

Responder
Particular - há 6 anos

R: É feito um rebaixo, uma caixa, mas o acabamento deve ser perfeito e com uma tabica na parte superior para não trincar...

A disposição;

Yure Silva
Aqui Gesso (Aracati, Ceará) Aqui Gesso - há 6 anos

BOm dia!!

Pode ser apartir de sanca ou mesmo apenas molduras .

2 fotos
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de gesso na sua região