Alguém tem ideias para embutir cama em armário?

Ideias para camas de embutir escondidas em armarios Kitnet

Alguém tem ideias para embutir cama em armário?

Ideias para camas de embutir escondidas em armarios Kitnet

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Respostas úteis 1
Argus Arquitetura e Interiores
Particular - há 4 anos

Boa tarde, M Inez

Se entendi bem a pergunta, você tem um espaço pequeno que precisa de ser ocupado por uma cama durante à noite e, durante o dia, precisaria liberá-lo para usar o espaço do quarto para outras finalidades, certo?

Se for isso, há algumas possibilidades interessantes:

1. Cama basculante: quando fechada ela encaixa em um nicho (o espaço do armário embutido, por exemplo) que pode ter, no fundo diversas prateleiras para guardar objetos. Sob a cama pode haver um balcão retrátil que aparece quando a cama estiver escondida no nicho.

2. Outra possibilidade bem interessante é fazer uma cama automatizada que suspende através de roldanas e controle remoto. Esse sistema é bem comum em smart homes em grandes cidades. À noite a cama estaria no chão normalmente e de manhã ela é içada para o teto por controle (nesse caso teria que trabalhar bem os fundos da cama para ela participar harmonicamente da decoração do imóvel.

Espero ter respondido. Caso contrário, fique à vontade para nos contactar através do nosso perfil aqui da habitissimo.

Particular - há 4 anos

R: Procure nos videos que ensinam como fazer esses trabalhos, pesquise como "maker cama armario"

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região