Quanto custaria um portão como este?

Boa noite, qual o valor minimo para fabricação e instalação de 2 portões de 1300mm de largura por 1500mm de altura do modelo da foto?

grato

Manoel

Quanto custaria um portão como este?

Boa noite, qual o valor minimo para fabricação e instalação de 2 portões de 1300mm de largura por 1500mm de altura do modelo da foto?

grato

Manoel

7 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 1.200
até
R$ 3.150
em um minuto e sem compromisso

14 Respostas

Respostas úteis 1
Jeferson Oliveira
Opsdts Seviços Técnico Eletricidade E Eletônica (Itaquaquecetuba, São Paulo) Opsdts Seviços Técnico Eletricidade E Eletônica - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 3.150

Ou, outro valor já com instalção, chumbamento serviços de alvenáriae embolso nas bordasdos batentes e acabamento, com pintura em revolver com tinta sintética em qualquer cor já com acabamento final conforme pedido do cliente, com auto padrão equalidade do serviço. Obrigado.

Responder
Nélio Soares Almeida Aguiar Júnior
O preço para este trabalha sería... R$ 2.450

Boa tarde Sr. Manoel. Faço esse mesmo portão só que em PVC, nada coparado com PVC de material de construção. É um PVC apropriado para essa finalidade. São muito resistentes pois são concretados por dentro e com a vantagem de não enferrujar.Segue fotos para que possa ver trabalhos já realizados.

2 fotos
Jeferson Oliveira
Opsdts Seviços Técnico Eletricidade E Eletônica (Itaquaquecetuba, São Paulo) Opsdts Seviços Técnico Eletricidade E Eletônica - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 2.950

Como especialista em serralhria técnica, poço dar um desconto para todos os serviços como disse anteriormente, não só dafabricação e instalação, mas tambem com acabamento final como, alvenaria embolso nos batentes dos portões e pintura final, ou seja, trabalhos completo.

Manoel Gumercindo
Particular - há 6 anos

Boa noite Jeferson,

Seu preço está acima dos 5 orçamentos que recebi, inclusive de fornecedores fora da cidade de SP com frete e instalação e material em PVC que o preço é superior o de aluminio?

Qual o material?

grato

Fernando
Dhl (Santo André, São Paulo) Dhl - há 6 anos

Responder
João Cirera
Particular - há 6 anos

Preco.R$1.780,00

Emerson Batista do Nascimento
Particular - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.800

Olá boa tarde Sr Manuel esse portão eu faço e mando instalo por 1800.00

Se interessar só chama

Jeferson Oliveira
Opsdts Seviços Técnico Eletricidade E Eletônica (Itaquaquecetuba, São Paulo) Opsdts Seviços Técnico Eletricidade E Eletônica - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 2.280

Fica por volta de R$ 2,280,00 já com serviços de instalação e chumbamento, sem pintura somente primer, obrigado.

Responder
Anselmo Heib
Particular - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 2.050

Custo incluso instalação, aparafusado ou chumbado no local, aplicação de zarcão, espaços de 5cm.

Pintado em esmalte $ 2.250,00

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de portões garagem na sua região