Branca com preto na parede da pia fica bonito?

Branca com preto na parede da pia. Fica bonito?

Adorei todas maas adoraria sua opinião.

Obrigada.

ATT

Nair Thomé.

Branca com preto na parede da pia fica bonito?

Branca com preto na parede da pia. Fica bonito?

Adorei todas maas adoraria sua opinião.

Obrigada.

ATT

Nair Thomé.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

ARQDZN ARQUITETURA E INTERIORES

Olá, Nair. Fica bom sim, nesta configuração da foto, pois o tom de madeira natural dos armários em contraponto ao preto e branco, fica muito bacana. E usando a bancada de granito preto absoluto ou São Gabriel, que aparece na foto, fica perfeito. No entanto, eu prefiro a composição que está com os azulejos decorados em azul e branco. Isso traz variedade, sem comprometer a composição. Estampas não tem o poder de dar amplitude a ambientes, e sim de trazer vida, alegrar.

Responder
Gaetano Maffizzoli

Pela parede a compor uma cozinha entre a bancada e o móvel superior, meu parecer é que por ser uma área pequena pode pensar em um investimento maior por algo algo mais nobre por se tratar de um lar. Portanto configurar um efeito preto e branco típico para piso, pode ser decepcionante.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Sim fica otimo, mas como são duas cores neutras, coloque algo que possua estampa para dar amplitude no ambiente;

A disposição;

Mariana Santoro
Mariana Santoro Arquitetura (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Mariana Santoro Arquitetura - há 6 anos

Bom dia Nair,

difícil responder algo sem saber mais do contexto do projeto. A pergunta é bastante pontual e específica. O ideal é pensar em todo conjunto, mas analisando apenas essa pergunta, branco com preto é uma combinação que sim, costuma funcionar bem. :)

Um abraço,

Mariana

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região