Como ampliar a cozinha?

Quero ampliar a cozinha e pra isso necessito de orientação sobre fundação e telhado

Como ampliar a cozinha?

Quero ampliar a cozinha e pra isso necessito de orientação sobre fundação e telhado

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Lílian Côrtes De Alcântara
Lílian Côrtes - Arquitetura & Construção (Cabo Frio, Rio de Janeiro) Lílian Côrtes - Arquitetura & Construção - há 6 anos

Arildo, a questão da fundação deve ser vista no local, com avaliação de um profissional habitado. Outros detalhes sem ter visto ao menos em foto, também fica difícil de responder. Para maiores detalhes, entre em contato e poderei responder. E se o local da obra for perto de minha área de atuação, terei prazer em atendê-lo.

Responder
Gilvanei Rodrigues
Imaginar & Realizar (Queimados, Rio de Janeiro) Imaginar & Realizar - há 6 anos

Bom-dia Arildo, terá de ser feito novas colunas com sapatas e depois uma cinta amarrando as colunas nova nas antigas,sempre deixando as pontas de ferro da colunas passando acima da cinta uns 30 centímetros, o carpinteiro saberá o que fazer com essa dica, após a cinta pode realizar o seu telhado, se o estilo da obra pedi empena é só fazer após a cinta .. Espero te ajudado

Responder
Particular - há 6 anos

R: Me passe as medidas que deseja ampliar, que podemos orçar a estrutura metálica de cobertura... gastará menos com fundações e trara um design diferenciado;

A disposição;

Jussara Arruda Machado

Fundação seria normal igual obra nova, agora o telhado precisa ver de que lado esta o caimento, dependendo terá que levantar o telhado, e a ampliação e demolição precisa verificar se a atual tem vigas superiores para poder retirar a alvenaria existente. O ideal é mandar uma foto ou pedir avaliação de um engenheiro. Toda construção e ampliação vc precisa de projeto e ART.