Quanto ficaria uma cozinha como essa?

Foi esta cozinha que solicitei no pedido por orçamento que foi negado.Talvez tenha me explicado mal. Tenho uma área hoje que está perdida e que pretendo aumentar minha casa,fazendo uma cozinha voltada para o jardim de traz, e gostei dessa sugestão.Obrigada.

Quanto ficaria uma cozinha como essa?

Foi esta cozinha que solicitei no pedido por orçamento que foi negado.Talvez tenha me explicado mal. Tenho uma área hoje que está perdida e que pretendo aumentar minha casa,fazendo uma cozinha voltada para o jardim de traz, e gostei dessa sugestão.Obrigada.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

15 Respostas

Respostas úteis 2
Joao Miller
Particular - há 7 anos

Wilma, boa tarde!

Realmente a maioria dos colegas estão certos, o correto é primairamente definir um projeto contenplando toda parte civil, elétrica, hidráulica e marcenaria. Com o projeto em mãos todos os orçamentos terão maior precisão.

Estamos a disposição para auxilia-lá nesse projeto e na obra.

Alex Sandro Neves
Particular - há 7 anos

Bom dia Sra. wilma

Primeiramente precisamos de um projeto com as dimensões para definir os trabalhos de gesso ,marcenaria , revestimentos e iluminação do ambiente.

Estamos a disposição se precisar entregamos sua cozinha ou qualquer outro ambiente pronto.