Cozinha com wc ao lado da pia

Minha pia de lavar loucas fica ao lado da porta do wc na minha cozinha. Qual seria a melhor ideia pra não retirar esse wc e deixar a cozinha mais ampla? Gostaria de colocar armarios por toda cozinha

Cozinha com wc ao lado da pia

Minha pia de lavar loucas fica ao lado da porta do wc na minha cozinha. Qual seria a melhor ideia pra não retirar esse wc e deixar a cozinha mais ampla? Gostaria de colocar armarios por toda cozinha

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Particular - há 4 anos

R: Se puder mude a posição da porta do WC

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.