Quem montou essa cozinha?

Vou refazer minha cozinha e gostaria de saber quem montou esta cozinha? A metragem é 5m x10,obrigada.

Quem montou essa cozinha?

Vou refazer minha cozinha e gostaria de saber quem montou esta cozinha? A metragem é 5m x10,obrigada.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

JOAO Roberto MARTINS
Marcenaria Mobilie House (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Marcenaria Mobilie House - há 7 anos

Bom dia dna Wilma, esse projeto e execução, fica muito difícil identificar o fabricante e design desse projeto, por ter fotos espalhadas de vários fabricantes sem assinatura incluindo varias minhas que tb postei em uma ocasião ou outra.

Mas nada difícil seguir a mesma linha de padrão, mesclando material aço inox, laca azul e madeirado.

obs: sabendo que essa linha é de alto padrão de acabamento e materiais. Obs: é o acabamento e material que vai dar o valor final do serviço.

Estou a disposição para uma visita para tirar as medidas do ambiente e orçamento e realizar seu sonho de projeto personalizado conforme o seu ambiente usando esse padrão de ´projeto como referencia.

Grato Roberto