Quando custa fazer uma cozinha gourmet?

Quero fazer uma Cozinha Externa com lavandeia e uma area de lazer

Quando custa fazer uma cozinha gourmet?

Quero fazer uma Cozinha Externa com lavandeia e uma area de lazer

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Guilherme Menegatti
Sala C Arquitetura e Gerenciamento (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Sala C Arquitetura e Gerenciamento - há 2 anos

Prezado Samir,

A melhor forma para elaborar um orçamento preciso de obra ou reforma é desenvolvendo um projeto de arquitetura, pois nele terão as quantidades, o tipo e a forma de instalação dos materiais que serão utilizados. Com essas informações em mãos, o orçamento de obras deverá conter todos os serviços descriminados com seus respectivos valores.

Qualquer orçamento que não possua essas informações, será baseado em área (m²), e por isso pode ser impreciso e injusto.

Mas para que você possa ter uma base, pegue o valor de construção do INCC (índice nacional da construção civil) que está aproximadamente R$1.500,00 e multiplique pela área (m²) do espaço que deseja reformar e então terá um valor aproximado.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção área de lazer na sua região