Cozinha planejada: Qual o valor estimado para esse trabalho?

Farei uma cozinha planejada daqui há 3 meses. Qual o valor estimado para esse trabalho na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro? Preciso de orçamentos para começar a me programar.

Segue a foto da planta com as larguras em laranja e as profundidades em verde, as fotos dos armários superiores e inferiores pretendidos.

Cozinha planejada: Qual o valor estimado para esse trabalho?

Farei uma cozinha planejada daqui há 3 meses. Qual o valor estimado para esse trabalho na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro? Preciso de orçamentos para começar a me programar.

Segue a foto da planta com as larguras em laranja e as profundidades em verde, as fotos dos armários superiores e inferiores pretendidos.

3 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Respostas úteis 2
Wiliam
Marcenaria Destack (Itaguaí, Rio de Janeiro) Marcenaria Destack - há 3 anos

Bom dia , o valor aproximado para um projeto como esse fica entre 8 e 9 mil reais

Responder
Vitoria Sgobin
Vitoria Sgobin Interiores (Americana, São Paulo) Vitoria Sgobin Interiores - há 3 anos

Olá Shirley, como vai? O ideal seria executar um projeto conforme suas necessidades, custo financeiro que está disposta a pagar e idealizações para esse ambiente, é difícil dizer um valor somente por planta baixa, pois há vários detalhes que são essenciais na hora do orçamento, como por exemplo: quantidade de portas e gavetas, tipo de dobradiça e corrediça e por aí vai...

Se optar por um projeto somente de marcenaria com 3D e detalhamento completo, fico a disposição para lhe atender!

Responder
Particular - há 3 anos

R: Voce irá gastar cerca de 13 mil reais...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de armários na sua região