Qual o preço de um criado-mudo como o da foto?

Queria saber as medidas e o preço. Tenho interesse pelo criado mudo aéreo com no máximo 30cm de largura.

Qual o preço de um criado-mudo como o da foto?

Queria saber as medidas e o preço. Tenho interesse pelo criado mudo aéreo com no máximo 30cm de largura.

11 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 270
até
R$ 555
em um minuto e sem compromisso

16 Respostas

Claudio Vampré
Palfer Marcenaria Ltda (Santo André, São Paulo) Palfer Marcenaria Ltda - há 7 anos

ANA CLAUDIA

Preço nosso aqui para São Paulo, Capital. Feito em MDF branco de 18 mm totalmente sob medida. Com 30 cm de largura, 40 cm de profundidade e 20 cm de altura. Corrediça telescópica. Material de

primeira linha. Nada de MDP aglomerado..

R$ 293,50.

Cálculo otimizado por computador.

ITEM QTD COD - DESCRIÇÃO LARGxALTxPROF VALOR UNIT. SUBTOTAL

1 1 GLZ.U.2.06.01 - Cx Inf Linear 1P

Cx:. Branco Tx

1 - Fr 1 Gv Ext Fr:. Branco Tx Int18:. Branco Tx Pux:. Sem Pux 300*x180*x400* 178,31 250,00

2 1 TPO43018 - TAMPO RETO

Tp:. Branco Tx 300x430x18 31,07 43,50

PESO TOTAL: 8,34 Kg | VALOR TOTAL ---- 293,50

Em outras cores fora o branco, precisaria calcular.

Cada cor de MDF ou padrão, possui um preço. Branco é o mais barato,

porque é a cor de móvel mais produzida e vendida no Brasil. As outras cores, cada uma possui um preço.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região