Criou mofo depois de pintar, como resolver?

Pintei um quarto com tinta Grafitex semi brilho. Antes da pintura não tinha mofo. Depois da pintura, cerca de 1 mês depois, o teto e as paredes começaram a encher de mofo. Passei pano com vinagre e água e voltou a aparecer. Como resolvo esse problema?; Tenho que pintar novamente?

Criou mofo depois de pintar, como resolver?

Pintei um quarto com tinta Grafitex semi brilho. Antes da pintura não tinha mofo. Depois da pintura, cerca de 1 mês depois, o teto e as paredes começaram a encher de mofo. Passei pano com vinagre e água e voltou a aparecer. Como resolvo esse problema?; Tenho que pintar novamente?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Ana
Particular - há 3 anos

Tente passar cloro onde está dando mofo.

Engenheiro Juliano Vieira
Carvalho Soluções Construtivas (Taguatinga, Distrito Federal) Carvalho Soluções Construtivas - há 3 anos

Bom dia. vi em uma das respostas que afirma não haver infiltração, uma das condições para ocorrer a formação de mofo e a entrada de umidade. solicite a visita de um profissional, já identifiquei aqui em Brasilia uma pequena infiltração através da TERMOGRAFIA, método não invasivo e muito eficiente.

Responder
Particular - há 3 anos

R: Veja se não est tendo infiltração para ocorrer uma umidade ascendente... ou falta de ventilação no ambiente...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.