Quanto custa o m2 do porcelanato?

4 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 45
até
R$ 200
em um minuto e sem compromisso

15 Respostas

Respostas úteis 2
Marcelo Ferreira Almeida
Engenheiro Civil (Guarulhos, São Paulo) Engenheiro Civil - há 7 anos

Isso varia muito, depende do tamanho e do uso, existem porcelanatos para aplicação interna e externa, além da grande variedade de marcas.

Seus preços variam na media de 40 a 150 reais.

Responder
Manoelito Córdova
Empreiteira E Construtora Córdova Ltda-me (Santos, São Paulo) Empreiteira E Construtora Córdova Ltda-me - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 200

Concordo com o amigo Marcelo mais varia muito da cidade para cidade ex santos litoral esta saindo 1.800 o metro de ária cosntruida e em são vicente tbm litoral esta 800 reais o metro construido .

Aqui em santos o metro do porcelanato sai por R$ 200,00 Reais o metro quadrado

MF ENG CONST construção e serviços
O preço para este trabalha sería... R$ 50

trabalhamos também com o porcelanato líquido mais correto auto nivelante epóxi.

2 fotos
José Martins Azevedo
DRM Consultoria Sistema de Climatização & Sistema de Incêndio (São Paulo Zona Sul, São Paulo) DRM Consultoria Sistema de Climatização & Sistema de Incêndio - há 7 anos

Boa tarde como os colegas já comentou o valor depende do tamanho e qualidade do produto e esta variação e de R$ 40 a R$ 150,00 por m² . isto se o contra piso estiver nivelado

Responder
Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios
O preço para este trabalha sería... R$ 45

O valor de R$45,00 o m2 e para porcelanatos comum ,já o mais caros e dependendo to tamanho Exmplo : retificado de 1,00 x1,00 não sai por menos de R$ 150,00 pois é um piso muito caro veja a imagem custou R$ 120,00 o metro2 outro saiu por R$ 160,00

2 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região