cuidados com madeira do telhado

caiu agua de chuva e os pregos escureceram as madeiras

cuidados com madeira do telhado

caiu agua de chuva e os pregos escureceram as madeiras

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Joaber  Manoel da Silva
Pintura Casa Nova (Cubatão, São Paulo) Pintura Casa Nova - há 8 anos

Sr Antonio,para evitar o escurecimento dos pregos,lixe bem os pregos passe ferrox e aplique stain na cor imbuia ou verniz nogueira que bem escuro resolvera seu problema,se quiser optar por tinta use sempre tintas automotivas que tem uma secagem mais rapida,e tem mais resistencia as interperies,use sempre tons mais escuros ,disfarça os pregod,espero ter podido ajudar,boa noite e obrigado pela oportunidade.