Que material foi utilizado para assentar os tijolos?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

12 Respostas

Risso Construes e Reformas Comrcio e Manuteno de Portas Corta Fogo Herculano Risso

Resposta: sendo quintal ou calçada, o piso foi compactado e sobre uma camada de areia foi travado e pode ser rejuntado com a propria areia sem o uso de argamassa,sendo para outros ambiente como sala de casa de campo se utiliza argamassa depende muito do local a ser utilizado

Responder
Teofilo Alves Pedroza

ola amigo tudo bem boa tarde olha os colegas Erasmo Mau riço estão certo com tua forma de a sentamento cada profissional tem tua forma de trabalho no meu caso uso Argamassa piso sobre piso ?as tática do trabalho eu e que faço espero ter entendido obrigado e tenha um ótimo final de ano um 2017 cheio de paz pratodos

Responder
Erasmo Bertolino
Reformas E Construções (Aguaí, São Paulo) Reformas E Construções - há 7 anos

Deixe seu comodo c/ o contra piso regularizado, utilize argamassa piso sobre piso, faça um esquadrejamento 99 a 100% e faça o assentamento dos tijolos (Tijolos c/ qualidade p/ este trabalho) depois de seco o assentamento faça o rejunte, use cimento branco com a cor que vc deseje (cor preta é a minha favorita) cimento branco + corante, faça o acabamento lixando todo o espaço, aplique selador p/ tijolos e aplique um material incolor p/ a pintura, fica show de bola.

Respostas como fazer c/ areia ´[e bom para area externa e feito com gabião, (pedras).

Erasmo Bertolino

Mestre de Obras e construtor

Responder
Francisco de Assis
AVL & Lopes Construções e Comércio Ltda - ME (São Paulo Zona Norte, São Paulo) AVL & Lopes Construções e Comércio Ltda - ME - há 7 anos

bom dia Quelson,olha só,este assentamento é com argamassa e espaçador de 10mm.ok?mas rejunte lixa e resina concentrada que dá um efeito brilhante,este tipo de piso é muito aceito nos litorais quanto interno ou externo, abraço e boa sorte,

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pedreiros na sua região