Onde fazer curso e porcelanato líquido?

Onde fazer esse curso grátis?

Alguém pode me auxiliar? Obrigada

Onde fazer curso e porcelanato líquido?

Onde fazer esse curso grátis?

Alguém pode me auxiliar? Obrigada

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Rychellon Hayslan
Piso Nobre Porcelanatos (Ipatinga, Minas Gerais) Piso Nobre Porcelanatos - há 6 anos

É possível fazer cursos online, o que eu não recomendo, pois o ideal é aprender na prática. Online você vai pegar muita teoria, mas a prática que é bom mesmo, só em um piso de verdade.

Procurando no Google você encontrará alguns cursos.

Mas também poderá encontrar cursos presenciais, onde há além das aulas teóricas, aulas práticas que podem ser numa placa pequena de MDF ou em um piso de verdade.

Sempre dê preferência para cursos presenciais que ensinam a parte prática em uma obra real, pois é onde há maiores probabilidades de aparecerem problemas reais que você terá que enfrentar no dia-a-dia, quando estiver atendendo seus clientes.

Obviamente os cursos online são mais baratos, os presenciais um pouco mais caros, e os presenciais com aula prática em obra, mais caros que este último.

Espero ter ajudado!

Responder
Particular - há 6 anos

R: Geralmente os fabricantes oferecem cursos gratuitos

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pavimentos contínuos na sua região